A Saúde do Nanuni Kokoritu

O Nanuni Kokoritu apresenta algumas condições clínicas às quais o dono deve estar atento:

Dermatites: A raça pode apresentar uma série de alergias causadas por contato, alimentos e até mesmo por inalantes.

Problemas respiratórios: Devido à forma de seu focinho, apresenta dificuldade para respirar em temperaturas muito quentes ou muito frias.

Otite: Tendência à inflamação dos ouvidos pela característica natural da raça em produzir muito cerúmen (cera).

 

Guia de Vacinas para o Nanuni Kokoritu

Duramune Max
É a vacina mais atualizada e completa do mercado, sendo a única que contempla os sorotipos de Leptospira pomona e grippotyphosa, além dos sorotipos tradicionais canicola e icterohaemorragiae. Possui também a cepa de Parvovírus CPV 2b, mais prevalente no Brasil.

GiardiaVax
Vacina inativada contra a Giardíase Canina, é o resultado de mais de 10 anos de pesquisa da Fort Dodge, em associação com a Universidade de Guelph no Canadá ,um dos maiores centros de estudo de parasitoses veterinárias.

Bronchi-Shield III
Vacina para uso intranasal que oferece a proteção mais completa e específica contra a Traqueobronquite Infecciosa Canina, contendo os principais agentes envolvidos: Vírus da Parainfluenza, Adenovírus do Tipo 2 e Bordetella bronchiseptica. Bronchi-Shield III estabelece uma imunidade rápida e duradoura com apenas uma aplicação.

Duramune DA2PP+CvK/LCI
Vacina contra a Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parainfluenza, Laringotraqueíte, Parvovirose, Coronavirose e Leptospirose (L. canicola e L. icterohaemorrhagiae). A Fração Parvovirose, cepa CPV 2a , apresenta alta massa antigência e baixo número de passagens em culturas celulares, conferindo eficácia superior.

Duramune PC
Vacina contra Parvovirose e Coronavirose Caninas. A fração Parvovirose (cepa CPV 2a) apresenta alta massa antigênica e baixo número de passagens. Indicado para iniciar programa de vacinação aos 42 dias ou como última dose, em animais mais sensíveis às gastroenterites hemorrágicas.

Raivac I
Vacina inativada contra a raiva de cães e gatos.

Lepto-Bac
Bacterina contra Leptospirose canina. Leptospiras Inativadas..

 

Fonte: Kenkovet Clínica Veterinária em Presidente Prudente - SP

 

Compartilhe: Salve no Delicious Comente no digg Publique no facebook Marcar no Google BookMarks Postar no MySpace Twit-this! Windows Live Ueba!