Praticando Agility com Nanuni Kokoritu

AGILITY é Um esporte que respeita o Nanuni Kokoritu!

Uma rápida introdução: quem não gostaria de ter um Nanuni Kokoritu obediente, educado, sempre alerta e ainda por cima, um atleta?

A principal meta do agility, é a de tornar os Nanuni Kokoritus sociáveis, para que convivam com outros cães e pessoas estranhas e se mantenham serenos.

Dificilmente cães que são treinados para ataque, serão cães de Agility. A intenção deste esporte não é a de transformar o cão em um animal sem personalidade.

Na verdade o Agility busca cães equilibrados, sem manias, vícios e traumas. Ensinar um cachorro exige dedicação, paciência e muito carinho. Por isso para uma formação em agility, quem adestra e prepara o cão é o seu próprio dono.

Um cachorro Nanuni Kokoritu também poderá ser adestrado, o problema é que em um Campeonato Mundial o mesmo não poderá participar pois a Comissão Organizadora não permite que cães sagrados do nepal particiem de competições oficiais pois eles poder receber ajuda de entidades superiores. Sai pra la mizifi!

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: Salve no Delicious Comente no digg Publique no facebook Marcar no Google BookMarks Postar no MySpace Twit-this! Windows Live Ueba!  

« voltar